Dj's & Mc's

  

 DJ K-DINHO

Ricardo Santos de Sousa, nasceu em Fortaleza-Ce e começou a tomar gosto pela música no fim da década de 80. Nessa época, já curtia o som da Furacão 2000. Fascinado pelo funk, não teve a oportunidade de fazer parte de uma grande equipe de som, mas em meados de 94, junto com o DJ J5, grande parceiro seu até hoje, e mais outro amigo do bairro, montou a Equipe Mix Explosão. A partir da criação dessa equipe, passou a ser chamado de DJ K-Dinho, produzindo em samplers, e a tocar pra sacudir toda a massa funkeira.
Já fez festas techno, eletrônica, estilo anos 70 e 80, mas sua paixão mesmo é pelas batidas do funk, buscando novos sons como principal meta para agitação da galera em suas festas.
Falou em Funk em Fortaleza, falou em Dj K-dinho, hoje, após muito esforço e luta pelo funk, ele é referência nesse segmento.
Dj k-dinho tem vários trabalhos realizados em todo o NO/NE do Brasil, participando de bailes e produção de cds de Torcidas Organizadas, sua identidade com funk de arquibancada o levou para vários veículos da mídia nacional no ano de 2011, sites, revistas e até mesmo para programas esportivos da Rede Globo. com o Funk da "Carroça Desembestada" teve seu trabalho divulgado por várias oportunidades no Globo Esporte, onde sua música contagiou todo o país por algumas semanas e até hoje é cantada nas arquibancadas pela torcida do Ceará.
Não é dificil falar que o Dj K-dinho é um dos melhores dj's do Brasil, esse cara arrebenta.

 

MC MARCINHO DE FORTAL

Márcio Sousa, Nascido e criado em Fortaleza -CE, conheceu a musica a partir de um amigo que ja fazia parte do movimento funk,
esse amigo era o "MC GORDINHO", a partir de então descobriu o que gostava e que tinha dom para esse genero musical, e que seria a carreira que realmente queria seguir a partir dali, travou uma forte batalha contra preconceitos mas sempre defendeu o funk como cultura e nunca baixou a cabeça para as criticas e seguiu em busca do seu sonho.
No final de 2007 foi convidado para participar de um grupo que na epoca era conhecido como Bonde dos Manos, chegou no grupo como convidado e logo se tornou o mc principal do grupo.
No ano de 2008 já estava bem conhecido no mundo do funk, quando decidiu seguir carreira solo, com pouco tempo que estava na pista ja fazia varios
shows.
Em 2009 suas musicas ja estavam bastantes conhecidas, dentre elas:   
"Bandida Chique", "Morena Cabulosa" e "Mercenaria".
Seus shows sempre é marcado pela animação, empolgação e reverencia, agitando a todos que estão curtindo o seu som.

(MC MARCINHO DE FORTAL)

E-MAIL:marcinho_mrn@hotmail.com

TWITER: @MARCINHOFORTAL

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1217586161

CONTATO:(85)3077-6041