CHRIS BOLADÃO SE APRESENTA NA TV DIÁRIO

Pra galera que curte funk, nesta sexta(14) a partir das 22h na Tv Diário de Fortaleza(canal 22) o Mc Chris Boladão irá mostrar seu trabalho no palco do programa ''Ação e Reação" comandado pelo apresentador Ênio Carlos. na oportunidade ele irá apresentar sua música de trabalho "Sobe e Desce" e agitar os participantes e convidados do programa. Não perca é nesta sexta(14) na tv diário a partir das 22h. Todo mundo ligado!!!
 

CHRIS BOLADÃO LANÇA VIDEO CLIPE!!!

O Funk cearense vem mostrando que está crescendo realmente, mesmo sem ter o apoio e o reconhecimento que precisa por empresários e contratantes, os artistas que fazem esse movimento vem mostrando bons trabalhos e se destacando por onde passa. A prova disso é que com todo esforço e dedicação, não dando a mínima pras dificuldades, o "Mc Chris Boladão" lança um presente para os amantes do funk, em especial aos funkeiros do Ceará e do nordeste em geral. Nesse mês de outubro foi lançado o 1º video clipe de funk produzido no estado do Ceará, trata-se da música "Sobe e desce" música de trabalho do Mc Chris Boladão. Video muito bem produzido pela movieart com a colaboração do Dj Beto Winiks e  do Mc Evaldo Boladão. Vale a pena conferir: https://www.youtube.com/watch?v=bZ6heUfGin4&NR=1

 

ENFIM ELAS CHEGARAM...

Conheçam agora as mais novas mc's do Ceará: Mc Nenzinha e Mc Kamylla

                                

 

No mundo do funk atual, as mulheres vem se destacando, como em qualquer outro setor de trabalho no Brasil hoje.
Porém, aqui no Ceará, a imagem feminina no nosso funk regional ainda não tem força, nem como dançarinas, muito menos, como mc's ou dj's.
Mas a história está mudando e pelos primeiros trabalhos que surgem, a parada promete, estou me referindo a Mc Nenzinha e Mc Kamylla.
Mc Nenzinha, é mais uma artista lançada pelo Dj K-dinho de Fortaleza, escutei o seu trabalho "Sou Blindada" logo após o Dj K-dinho finalizar a produção, quentinha como diz a galera, achei muito legal, letra extensa e criativa, boas rimas, ritmo agradavel e segurança ao cantar.
Estamos aguardando mais novidades da Mc Nenzinha!
A próxima mc que vou falar é da Mc Kamylla, a voz mais aguardada pelos funkeiros de plantão, Desde 2009 que ouço rumores que a Kamylla vai gravar uma música, não é que finalmente saiu, não só uma, mais 3, e de qualidade as letras e melodias. Falo porque a Kamylla com um gogó de dá inveja, gravou essas capelas aqui no meu humilde home stúdio, a 1º já é sucesso na internet com mais de 200 downloads em menos de 1 semana que está na rede.
As músicas estão sendo produzidas pelo Dj Sérginho e acredito que pelo ritmo que estão surgindo, brevemente estaremos divulgando o cd da Mc Kamylla na íntegra pra galera, Boa Sorte pra elas e que apareçam mais e mais mcs pra fortalecer o movimento funk no Ceará

                                                                                                                                                               

                     

                                                                                                          Fonte: Mc Evaldo Boladão